GUIAS

segunda-feira, 11 de março de 2013

Love Cílios ♥



Oi meninasssss ! E ai, como vão vocês?
Bom, minha intenção era ter feito a primeira postagem no dia internacional da mulher, rsrs pra ficar aquela coisa bacana né, uma homenagem e tal. Mas como não deu, vou começar hoje mesmo, e como vocês podem ver , fiz do meu primeiro post uma simples mensagem para as mulheres.
E no meu segundo eu não podia deixar de postar sobre o que eu mais gosto, que é make e em especial Cíliosssss .
Muita gente perguntam pra mim o que eu faço pra deixar o cabelo do meu zói (como se diz meu pai kkkk ) grandes assim, igual cílios postiços. Na escola as meninas e as professoras perguntavam e queriam saber qual rímel eu usava, muita gente já chegou a pedir pra puxar meus cílios pra ver se eram postiços ou de verdade mesmo kkkkkk cada coisa né ?.

E sempre que me perguntam como eu faço pra deixá-los assim, eu respondo com toda sinceridade:
- Gente, eu não faço nada, simplesmente passo rímel, rs mas é aí que tá a coisa, eu passo o rímel com todo carinho e paciência do mundo, passo quantas camadas necessárias pra ficar do jeito que eu quero, mas normalmente não passo mais que 3 camadas. E outra, tem o detalhe de conhecer seus cílios e saber do que ele precisa, se você quer alongar ele, dar volume, curvar, e basta escolher a cerda que vai dar o efeito desejado.
 É sempre bom ter mais de um rímel, por que tipo, você pode usar durante o dia um só pra alongar os cílios, e pra sair a noite usa um pra alongar e por cima passar o de volume, fica top de linda.
Eu tenho mania de lavar e guardar os aplicadores das minhas máscaras de cílios que acabam, por que aí eu vou ter  vários aplicadores de todas as funções pra todos os efeitos, é claro que eu não uso sempre, só quando quero dar uma diferenciada rs. E eu tenho guardado o primeiro rímel que eu ganhei na vida, aquele mais simprão de tudo sabe rs, guardei de lembrança. Ele é esse aí que ta em pé:

 Olhá só as cerdas dos aplicadores, todas diferentes uma da outra:

PASSANDO RÍMEL:
1° Passe a primeira camada do rímel e em seguida use um pente para retirar o excesso e separar os fios.
2° Enquanto seca a primeira camada, passe a máscara no outro olho. Caso contrário poderá borrar ou acumular a máscara, grudando os fios uns aos outros.
3° Ao passar pó no rosto, deixe também uma fina camada sobre os cílios. Isso ajuda a controlar a oleosidade dos fios e aumenta a durabilidade da máscara. 
4° E depois torne a passar mais uma camada para tampar o pó depositado aos cílios.
E esses dois aqui são os meus queridinhos já tem uns 2 anos : 
Super recomendo, são muito bons mesmo, vale a pena o investimento !

• Extend extreme da Avon -> ele é bem pretão mesmo, alonga os cílios e deixa com um ar de cílios de boneca. Preço: R$22,00 e quando ta em promoção R$15,00

• The colossal da maybellyne -> Ele também é bem preto, e dá um volume diferenciado nos cílios, e deixa com um ar de cílios postiços. Preço: R$ 19,90
Durante a noite gosto de usar os dois, pra ficar aquele escândalo, como na diquinha que eu dei lá em cima. Um pra alongar e outro pra dar aquele volume.


   Pode parecer besteira, mas tanto a alimentação quanto o estresse e o uso de cigarro interferem na beleza e força dos cílios.
Mas, é o “como cuidamos” diariamente que , no final, conta mais.
Para as viciadas em rímel (me to), é importante evitar no uso diário as máscaras à prova d`água e as de longa duração, já que elas causam ressecamento, acumulo de resíduos e são mais difíceis de retirar, o que facilita a “perda” dos cílios. 
   Escolham com cuidado o produto para retirar o rímel, e evitem os que contêm álcool.  Existem  demaquilantes específicos para a região dos olhos. São os famosos bifásicos, onde em sua composição contém água e óleo, ideais para essa região, sem irritá-la.
  Além disso, nada de esfregar os cílios!
É preciso ter cuidado, também, com o uso do curvex, que pode causar queda dos cílios.
Use-o com “leveza”, já que a intenção é curvar os cílios, e não arrancá-los!
  Pra quem gosta de cílios postiços, é preciso maneirar no uso, já que a cola utilizada para fixar os cílios pode,  na retirada, arrancar os fios naturais.
Não vale esquecer de, ao menos uma vez por mês, “hidratar” os cílios! Sim, existem produtos específicos pra isso, mas o bom e velho bepantol, assim como azeite de oliva, funciona muito bem!
  • Essencial manter a área dos olhos sempre limpa, principalmente antes de aplicar a máscara de cílios e antes de dormir.
  •  Na hora de fazer a maquiagem, se optar por usar o curvex, ele deve ser aplicado antes do rímel. Caso contrário, os fios dos cílios podem quebrar, já que ela endurece e encorpa os fios.
  • Escolher o rímel adequado para alcançar o objetivo. O rímel ou mascara deve ser aplicado de maneira suave, sem forçar os fios.
  • Deve tomar cuidado com as máscaras à prova d’água, pois na hora de retirá-las, o algodão com demaquilante precisam ser esfregados com mais “força”.
  • Há também marcas que oferecem máscaras fixadoras para os cílios. Elas dão brilho ao rímel e fixam a cor por mais tempo.
  • O delineador também pode ajudar bastante.  Ele dá a impressão de que os cílios têm mais volume e que os olhos são maiores.
  • Mulheres que têm cílios pequenos, deve aplicar uma camada da máscara para cílios, esperar secar e reaplicar, novamente, duas ou três camadas.
  • Lembrando que hoje em dia há tratamentos para fortalecer e estimular o crescimento dos cílios, o dermatologista pode indicar o caminho.



Li por aí: Rímel com fatores de crescimento que faz os cílios crescerem. Na verdade, os dois componentes principais da fórmula (VEGF, que é o fator de crescimento vascular e o AFGF, que é o fator de crescimento fibroblástico ácido) também contém sparclay e óxido de ferro preto, que é o que dá a “cor” ao rímel.

Para quem não conhece ainda, os fatores de crescimento são a grande aposta para vários problemas de beleza, de alopecia a estrias. E, no que diz respeito aos cílios, é comprovado que os fatores de crescimento auxiliam na formação de novos folículos e de um novo plexo vascular, o que faz com que os cílios cresçam.
A embalagem é a tradicional de rímel e o aplicador é espiralado. A textura do produto é bem fluida,  a cor é preta e não se sente cheiro algum. Além disso, os fatores de crescimento atuam positivamente na queda dos cílios, diminuindo-as, além de fazê-los crescer mais rápidos e deixa-los mais fortes. 
Ele deve ser aplicado diariamente nos cílios, pela manhã, os resultados são visíveis após oito semanas de uso e o produto, que é manipulado, custa R$ 49,90.

Cílios Danielle Winits. Não sei se são postiços, só sei que são perfeitos e dá um ar bem natural !






Espero que gostem, comentem e compartilhem .. Beijinhos !






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também...